Carregando... Aguarde...

Newsletter


Celulite - Tratamento Rápido e Eficaz

Postada em 30th May 2011 @ 12:24 PM

Celulite e o seu aspecto casca de laranja:

A celulite é um fantasma que paira no universo feminino essencialmente na altura das férias e Verão.

A celulite não é exclusiva de mulheres e nem significado de obesidade, ou seja, os homens também podem ter celulite bem como pessoas magras. Não podemos associar a celulite a obesidade ou excesso de peso, ainda que tudo tenha a ver com gordura.

A nossa pele é composta por 3 camadas: epiderme, derme e hipoderme. É na hipoderme que estão as células incumbidas de armazenar a gordura (camada mais profunda da nossa pele). À medida que a gordura se acumula, essas câmaras dilatam e propiciam a acumulação de líquidos, ao mesmo tempo que as células se agrupam através de fibras de colagénio que impedem a corrente sanguínea. Disto, resulta o endurecimento da pele e o aspecto irregular normalmente chamado de "casca de laranja".

Durante o ciclo de vida, são várias as fases que a mulher atravessa que propiciam o aumento da celulite como a puberdade, gravidez, início da toma da pílula anticoncepcional, isto devido às variadas alterações hormonais.

No entanto a celulite agrava-se em corpos com deficiente nutrição, excesso de peso, escassa ingestão de água e pouca actividade física.

O metabolismo é também um factor importante a considerar, pois as mulheres com um metabolismo mais lento retardam o desgaste das gorduras, favorecendo a sua acumulação. O metabolismo pode ser um dos factores mais importantes pela acumulação de gorduras, pois mesmo a mulher sendo magra e tendo uma alimentação cuidada pode ter celulite devido ao seu metabolismo ser muito lento e pela lógica mesmo o pouco que come não desgasta a totalidade das calorias.

 A proximidade do Verão e das férias é um período que as mulheres têm principal preocupação de reduzir o aspecto da celulite e então correm em busca de soluções rápifdas e eficazes. Muitas vezes desiludem-se...

A celulite instala-se com muita facilidade, mas para desaparecer é um processo mais complexo e moroso, pois é necessário mudar hábitos alimentares, melhorar o funcionamento do organismo e o seu sucesso é lento e para se ter resultados temos que ter consciência que demora nalguns casos meses a conseguir eliminar a celulite.

Prevenir e reduzir a celulite implica reduzir as principais fontes de calorias - as gorduras e açucares - devendo-se aumentar o consumo de frutas e vegetais, e a ingestão de água para um mínimo de 2 litros diários. A evitar também são o sal, café e tabaco. Outro cuidado é priveligiar um pequeno almoço reforçado e um jantar reduzido em calorias, pois ao jantar o excesso de calorias que não vão ser desgastadas levam a que as mesmas se depositem: resultado celulite.

Tratamento da celulite com Suplementos naturais:

Existe um tratamento natural destinado exclusivamente ao tratamento da celulite composto por 3 produtos:

Menoskilus Drenante Anti-celulitico: potente drenador com efeito a eliminar os liquidos em excesso, elimina a sensação de pernas pesadas e aumenta a função circulatória.

Menoskilus CLA Trioactiv Duo:  efeito queimador de gorduras 24 horas: elimina eficazmente a gordura localizada e tem  função adelgaçante. Elimina a gordura (celulite) e define melhor a sua silhoueta.

Menoskilus creme tem uma acção lipolítica, aumenta a microcirculação e impede a acumulação de toxinas. Reduz eficazmente a celulite e melhora o aspecto da pele dando mais elasticidade e brilho.